Médico é acusado de violência doméstica e acaba preso por desacatar delegada


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Celso Gonçalves do Vale Filho, foi acusado de lesão corporal e ameaça de morte à ex namorada, e na delegacia ameaçou, desacatou a delegada e foi preso em flagrante

O médico Celso Gonçalves do Vale Filho, acusado de lesão corporal e ameaça de morte à ex namorada, foi preso em flagrante nesta sexta-feira, 6, após desacatar a própria delegada responsável pela investigação do caso.

A ex namorada de Celso, Aline Luiza, procurou a Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) na quinta-feira, 5, para registrar a ocorrência de que estava sendo ameaçada de morte pelo namorado. Segundo a vítima, o acusado havia prometido que ‘ela não passaria daquele dia’.

Após registrar a ocorrência, Aline recusou ir para o abrigo de mulheres em situação de risco e optou se refugiar na residência de uma amiga. Mais tarde, a vítima acionou a delegada Ana Carolina de Abreu, quando o Celso invadiu seu estabelecimento comercial e começou a agredi-la com socos e mais ameaças.

A Guarda Municipal (GM) se deslocou ao local, onde realizou a abordagem e foi conduzido à Delegacia de Polícia. Ao ser apresentado, o acusado se alterou, gritou e ameaçou a delegada. O Celso precisou ser contido pelo motorista e uma testemunha.

O acusado recusou ser advertido e recebeu ordem de prisão em flagrante por desacato. Em entrevista, a delegada Ana Carolina relatou as agressões:

“Ele disse que eu iria me arrepender de estar prendendo ele, que era médico. Eu falei que meu compromisso era com as vítimas, com as mulheres, ele disse, inclusive, que quem pagava o meu salário era ele e o estado”, disse.

Segundo a delegada, o médico alegou que estava sendo perseguido e que a motivação era política. Agora o médico pode responder o flagrante de ameaça e lesão corporal pela lei Maria da Penha e desacato.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Pessoas de 28 a 49 anos podem se vacinar neste sábado em Parauapebas

A faixa etária da vez, que recebe a 1ª dose da vacina contra covid-19 em...

  • Destaques

Em B.O, ator de “Cabeção” está entre os internos de clínica acusada de sequestro

O nome de Sérgio Hondjakoff, 37 anos, que fez o personagem Cabeção na novela “Malhação,...

  • Destaques

Após reprocessamento de dados, 110 mil mulheres vão receber auxílio emergencial retroativo

Após reprocessamento de dados, o Governo Federal incluiu mais 110 mil mulheres chefes de família...

Você não pode copiar esse texto.