Pastora de Parauapebas participará do primeiro reality gospel do Brasil


  • Nenhum comentário
  • Destaques

A pastora e influencer digital de Parauapebas Mel Nascimento, foi selecionada para participar do primeiro Reality Gospel do Brasil, com o tema “Culto da resistência” em Sorocaba, São Paulo.

Mel é a única paraense selecionada para participar do reality. “Estou muito feliz com a oportunidade de representar minha cidade no cenário do gospel nacional. E conto com o apoio de todos nesse projeto”, disse a participante.

O reality será realizado na casa da cantora Vanilda Bordieri e contará com a participação de cantores, pregadores e influencers, além de nomes nacionais do meio como Robinson Monteiro, Mara Maravilha, Lydia Moisés e outros.

São 58 personalidades e 2 seguidores sorteados no Instagram que terão que vencer uma prova de resistência. Cada participante é desafiado a ficar em cima de um pilar, em um círculo formado ao redor do carro. Ganharão o prêmio duas pessoas que permanecerem por mais tempo no jogo.

O evento será realizado no dia 3 setembro e será transmitido ao vivo. Os dois finalistas serão premiados com um carro zero e 10 mil reais. O mais votado na cobertura do evento o vai ganhar um iPhone 12. (Clique aqui e vote)

Com informações de Pebinha Tem de Tudo


Mais do Portal F5


  • Destaques

Covid-19: contaminação volta a crescer em Parauapebas

Nesta segunda-feira, 14, das 622 pessoas que receberam os resultados dos testes da covid-19, 122...

  • Destaques

Parauapebas começa imunização de professores da rede pública e privada

Iniciou neste domingo, 13, a primeira fase da vacinação dos profissionais da educação de Parauapebas,...

  • Destaques

Loki, a nova série do Disney+ supera WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal

O Disney+ está detonando com as novas séries e mostra que veio para ficar no...

Você não pode copiar esse texto.