Ambev e Mastercard desistem de divulgar marcas na Copa América


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O grupo Ambev é mais uma empresa que desistiu de expor suas marcas durante a Copa América. Antes da cervejaria, a Mastercard já havia desistido. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (9), conforme apuração da jornalista Joana Cunha, do Painel S.A., da Folha de S. Paulo.

Entre os selos da marca estão as cervejas Brahma, Budweiser, Antártica, Corona, Stella Artois e Skol. A Ambev destacou ainda que “segue com seu compromisso e apoio ao futebol brasileiro”, mas não será possível ver nenhum conteúdo publicitário do grupo na competição de seleções sul-americanas.

Vale ressaltar que a empresa vai continuar com o pagamento do patrocínio acordado com a Conmebol. No entanto, o uso da marca nos jogos e demais situações ligadas à competição estão descartadas.

O mesmo caso aconteceu com a Mastercard. Com isso, o torneio que, seria inicialmente sediado na Argentina e Colômbia e mudou para o Brasil, tem mais uma baixa em relação à imagem e o clima para realização do campeonato por conta da pandemia de Covid-19.

Isto É


Mais do Portal F5


  • Destaques

Covid-19: contaminação volta a crescer em Parauapebas

Nesta segunda-feira, 14, das 622 pessoas que receberam os resultados dos testes da covid-19, 122...

  • Destaques

Parauapebas começa imunização de professores da rede pública e privada

Iniciou neste domingo, 13, a primeira fase da vacinação dos profissionais da educação de Parauapebas,...

  • Destaques

Loki, a nova série do Disney+ supera WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal

O Disney+ está detonando com as novas séries e mostra que veio para ficar no...

Você não pode copiar esse texto.