Suspeito de participar em chacina é identificado pela polícia


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Crédito: Reprodução/Correio de Carajás

Na manhã desta quinta-feira, 16, um homem identificado como Marcone de Jesus da Silva foi apontado como um dos suspeitos no envolvimento da chacina, em que cinco pessoas foram assassinadas em uma área de mata de Parauapebas. Segundo a Polícia a motivação das execuções teria acontecido por disputas entre facções.

Marcone seria residente no bairro Vila Nova, e quando percebeu a presença de policiais no perímetro, fugiu para uma zona de mata do bairro, com o intuito de despistá-los. Ele teria sido visto circulando próximo de onde foram encontrados os cinco corpos, na quinta-feira.  Ao avistar os policiais militares, o suspeito teria aberto fogo contra eles, conseguindo efetuar fuga do local, se embrenhando no meio da mata.

Segundo informações, os agentes estavam procurando Marcone desde as 5 horas da manhã de quinta. O suspeito já teve uma passagem pelo sistema prisional, por porte ilegal de arma de fogo, e passou cerca de dois anos preso.

No local que teria sido usado por Marcone como abrigo, foram encontrados cerca de 400 gramas de maconha apreendidos pela PM. A polícia agora tenta determinar o paradeiro de Marcone, que permanece desconhecido.

Caso

Cinco corpos foram encontrados na tarde desta quarta-feira, 15, em uma área de mata no bairro Vila Rica, no município de Parauapebas. Entre as vítimas, quatro são homens e uma mulher. Ainda não há detalhes do crime, mas segundo informações da polícia, a chacina estaria ligada a guerra entre facções criminosas.

Os policiais acreditam que os corpos são de cinco jovens que estavam desaparecidos na cidade. Eles foram identificados como Thawanne Dias de Jesus, Antônio Carlos Chaves Sousa, Felipe Silva de Carvalho, Jefferson Santos de Andrade e Marcos Antônio de Oliveira Andrade.

 

De Romanews


Mais do Portal F5


  • Destaques

Bolsonaro retira R$ 600 milhões do financiamento de pesquisas científicas

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta sexta-feira (15) a lei aprovada pelo Congresso que remanejou...

  • Destaques

Acabou de chegar ao Brasil a GeForce Now, um serviço de streaming de jogos

Chegou oficialmente no Brasil, a GeForce Now, um tipo de “streaming de jogos”. A plataforma...

  • Destaques

Previsão para redução da gasolina é só em 2022

A possível redução do preço da gasolina nas bombas, se confirmada, só deverá ser sentida no...

Você não pode copiar esse texto.