Novo Superman da DC será bissexual em nova edição


  • Nenhum comentário
  • Academia Nerd

Jon Kent, filho de Clark Kent, está se revelando bissexual em Superman: Filho de Kal-El #5. A trama será lançada em novembro, pelo escritor Tom Taylor; artista John Timms; colorista Gabe Eltaeb e do escritor Dave Sharpe.

“Eu sempre disse que todos precisam de heróis e todos merecem se ver em seus heróis e estou muito grato que a DC e a Warner Bros. compartilham essa ideia”, disse Taylor em um comunicado à DC. “O símbolo do Superman sempre representou esperança, verdade e justiça. Hoje, esse símbolo representa algo mais. Hoje, mais pessoas podem se ver no super-herói mais poderoso dos quadrinhos.” O escritor também compartilhou a notícia no Twitter em comemoração ao Dia de Sair.

“Não poderíamos estar mais orgulhosos de contar esta história importante de Tom Taylor e John Timms”, disse o editor e diretor de criação da DC, Jim Lee. “Falamos muito sobre o poder do DC Multiverse em nossa narrativa e este é outro exemplo incrível. Podemos ter Jon Kent explorando sua identidade nos quadrinhos, bem como Jon Kent aprendendo os segredos de sua família na TV no Superman & Lois . Eles coexistem em seus próprios mundos e tempos, e nossos fãs podem desfrutar de ambos ao mesmo tempo. ”

Jon Kent é criação de Dan Jurgens e estreou no Convergence # 2 de 2015. O personagem é filho de Clark Kent e Lois Lane, e na era DC Rebirth ele assumiu o manto de Superboy. Vários anos depois, ele envelheceu e se tornou um membro da Legião dos Super-Heróis. Finalmente, em abril, houve o anúncio que ele assumiria o cargo de Superman com Superman: Filho de Kal-El.

Geeklando

 


Mais do Portal F5


  • Academia Nerd

Acabou de chegar ao Brasil a GeForce Now, um serviço de streaming de jogos

Chegou oficialmente no Brasil, a GeForce Now, um tipo de “streaming de jogos”. A plataforma...

  • Academia Nerd

iPhone 13 chega ao Brasil a partir de R$ 6.599

A Apple anunciou a chegada do iPhone 13 ao Brasil nesta sexta-feira (15). As versões já podem ser adquiridas...

  • Academia Nerd

Primeiro super-herói gay estreia em Eternos pela Marvel em novembro

O Universo Cinematográfico Marvel cumpriu sua promessa e trouxe o primeiro super-herói gay em Eternos. O filme, que chega aos cinemas...

Você não pode copiar esse texto.