Primeiro super-herói gay estreia em Eternos pela Marvel em novembro


  • Nenhum comentário
  • Academia Nerd

O Universo Cinematográfico Marvel cumpriu sua promessa e trouxe o primeiro super-herói gay em Eternos. O filme, que chega aos cinemas do Brasil em novembro, irá apresentar novos personagens na Fase 4, entre eles Phastos, que será interpretado pelo ator Bryan Tyree Henry, 39.

Anteriormente, ainda em 2019, a Marvel revelou sua intenção em criar um super-herói gay em seus próximos filmes.

Em entrevista recente ao ScreenRant, o produtor de EternosNate Moore, contou que irá abordar a homossexualidade do novo herói de “forma natural” e esse não é o “tópico central do personagem”, conforme afirmou.

Em outras palavras, a intenção dos idealizadores do filme é retratar a sexualidade de Phastos sem que o super-herói “passasse muito tempo segurando uma placa sobre isso, porque a sexualidade é apenas parte de alguém”, ressaltou Moore.

De acordo com o produtor, o filme é sobre quem o personagem é.

“Na vida, a sexualidade não é a história completa de ninguém. Sim, nós achamos que isso não precisa representar toda a sua história. Achamos que, desse jeito, fica mais real. A gente se torna um melhor contador de histórias se colocamos isso (a homossexualidade) apenas como parte de quem alguém é. Então, sim, essa questão é uma parte importante do filme, mas o filme não é sobre isso. ”, concluiu.

Contexto do personagem

No longa-metragem dirigido por Chloé Zhao (do premiado Nomadland), o super-herói Phastos é casado com o personagem interpretado por Haaz Sleiman, e eles têm um filho. Dessa forma, a Marvel mostrará o primeiro beijo gay.

Conforme Sleiman contou em entrevista, a equipe se emocionou quando os personagens se beijaram durante as filmagens do filme.

“E é um lindo e muito emocionante beijo”, revelou Haaz. “Todo mundo chorou no set. Para mim, é muito importante mostrar como uma família gay pode ser amorosa e bonita.”

De Estadão

VEJA MAIS: Ator de Capitão Kirk, de Star Trek, viaja ao espaço aos 90 anos


Mais do Portal F5


  • Academia Nerd

Acabou de chegar ao Brasil a GeForce Now, um serviço de streaming de jogos

Chegou oficialmente no Brasil, a GeForce Now, um tipo de “streaming de jogos”. A plataforma...

  • Academia Nerd

iPhone 13 chega ao Brasil a partir de R$ 6.599

A Apple anunciou a chegada do iPhone 13 ao Brasil nesta sexta-feira (15). As versões já podem ser adquiridas...

  • Academia Nerd

Ator de Capitão Kirk, de Star Trek, viaja ao espaço aos 90 anos

O ator William Shatner, intérprete do eterno Capitão Kirk, da série “Jornada nas Estrelas” (1966), foi ao...

Você não pode copiar esse texto.