Papo de Bar: Banda Santakaya e seus 8 anos de resistência


  • Nenhum comentário
  • Destaques


A Banda Santakaya completou 8 anos no último dia 18 de setembro e vai realizar um grande evento cultural, com mistura de vários estilos musicais, neste sábado, 25, no BoraLá Rock Music. Para celebrar, a programação promete 12 horas de atrações com ElektraRock, Dulci Cunha, Alex Doughlas, Jairo Ueno, DJ Japa Pedra e Grupo Retumbá.

Em homenagem ao trabalho totalmente autoral do grupo, o Portal F5 trouxe um pouco da história desse fantástico projeto, idealizado primeiramente por Felipe de Judah.

Desenvolvido essencialmente em Parauapebas, os integrantes se esforçam em promover no meio artístico local, um trabalho totalmente autoral através dos ritmos reggae e rastafári. Com composições que contam as peculiaridades da cultura regional e as raízes africanas, eles conseguem transmitir sentimentos de paz, igualdade e resistência. Ao mesmo tempo, conquista mais espaço no meio musical e se prepara para lançar seu primeiro EP.

A banda cumpre agenda em variadas casas noturnas de Parauapebas e região, com uma performance envolvente, que cativa até os gostos mais exigentes. É formada por Felipe de Judah, no vocal e guitarra base, Pedro Nascimento, guitarra solo, Jonathas Peixinho, na percussão e Cipriano Red, no baixo.

Para fortalecer ainda mais o trabalho, recentemente, Altemis Leão se juntou ao projeto como empresário, a fim de somar mais oportunidades ao crescimento da banda.

Fique agora com muito “Papo de Bar”, informação, descontração a base de uma cerveja gelada com os integrantes da banda para falar sobre o projeto Santakaya. Lembre-se que a programação abaixo inicia a partir das 16 horas, no Bora Lá Rock Club, localizado na esquina da Rua 4 com a São Luís, bairro Primavera.

Curta, comente e compartilhe.

Veja mais: Nevermind: 30 anos do álbum que mudou a história do rock


Mais do Portal F5


  • Destaques

Os Vampiros de Brogodó – Parte 3

Esse é um conto de ficção. Qualquer semelhança com a realidade, será apenas coisa de...

  • Destaques

Aviso: A portaria de acesso a Carajás vai fechar

A portaria do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), que é responsável pela...

  • Destaques

Parauapebas em Alerta Laranja e Defesa Civil e Remaneja Famílias

As intensas chuvas em Parauapebas têm mantido a Defesa Civil em estado de alerta constante,...

Você não pode copiar esse texto.