Campanha de Vacinação antirrábica será neste sábado, 15, em Parauapebas
- Nenhum comentário
- Destaques
A vacinação antirrábica estará disponível em 36 postos espalhados pelo município de Parauapebas neste sábado, 15, no horário de 8h as 17h. Devem ser vacinados animais a partir de 90 dias de vida, inclusive as fêmeas que estiverem prenhas e paridas.
A meta da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) é vacinar 100% da população animal da cidade, que hoje conta com 23. 729 cães e gatos.
Quem não conseguir vacinar no Dia D, poderá procurar a Unidade de Vigilância em Zoonozes (UVZ), situada na rodovia Faruk Salmen, quadra 01, lote 05, próximo à Delegacia de Polícia. (Ascom/PMP)
Repetidor Roteador Wifi 1800m Amplificador De Sinal Ultra Rápido Wireless Sem Fio Premium Hytalux
R$ 44,90 (as of 09/06/2025 13:45 GMT -03:00 - More infoOs preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data/hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas em [site(s) relevante(s) da Amazon, conforme aplicável] no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.)Webcam Full HD 1080P Com Microfone Home Office VideoConferencia Premium
R$ 59,90 (as of 09/06/2025 13:45 GMT -03:00 - More infoOs preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data/hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas em [site(s) relevante(s) da Amazon, conforme aplicável] no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.)Auto Amazon Links: No products found.