Remake de Resident Evil estreia em setembro de 2026
- Nenhum comentário
- Academia Nerd
A Sony Pictures anunciou nesta sexta (7) que o Remake de Resident Evil estreia em 18 de setembro de 2026. Dirigido por Zach Cregger (Noites Brutais), o filme promete resgatar o terror do jogo original da Capcom. O roteiro, escrito por Cregger e Shay Hatten (John Wick 3 e 4), sugere uma abordagem fiel à atmosfera sombria da franquia. Detalhes ainda são mantidos em segredo.
O anúncio veio após a Sony recusar uma oferta bilionária da Warner Bros. Discovery pelos direitos da franquia. A decisão mostra a confiança do estúdio no sucesso do Remake de Resident Evil. A Sony, responsável pelos seis filmes anteriores com Milla Jovovich, acredita no potencial do novo projeto.
Expectativas para o novo reboot
Este será o segundo reboot da franquia, após Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City (2021) e a série da Netflix, que decepcionou muitos fãs. Agora, o Remake de Resident Evil tem a missão de reconquistar o público com um retorno às origens do terror.
O elenco ainda não foi divulgado, mas a expectativa é alta. Com a data marcada, os fãs aguardam mais detalhes sobre um dos lançamentos mais esperados do cinema de terror.
Veja também
Marvel planeja revival de Os Defensores após Demolidor: Renascido
Silent Hill f: Terror Psicológico Sem Precedentes
Auto Amazon Links: No products found.