Semsa encerra Outubro Rosa e lança Novembro Azul nesta quarta
- Nenhum comentário
- Destaques
A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), por meio da Rede de Atenção à Pessoa com Doença Crônica (DCNT), irá realizar o encerramento da Campanha Outubro Rosa e lançamento do Novembro Azul nesta quarta-feira, 31, a partir das 7h, na Praça Central do bairro Palmares Sul.
Ainda em Palmares, na Unidade Básica de Saúde (UBS), serão realizadas ações em alusão ao encerramento da Campanha Outubro Rosa e lançamento do Novembro Azul. Haverá palestra, caminhada, zumba, apresentação da banda da Guarda Municipal, capoterapia e grupo de fantoches e bate-papo.
Serviço:
Assunto: Encerramento da Campanha Outubro Rosa e lançamento do Novembro Azul.
Locais: Praça Central e Unidade Básica de Saúde do bairro Palmares Sul.
Data: quarta-feira (31.10.18).
Horário: a partir das 7h.
Capa Case Para Notebook de 15,6 Polegadas - Resistente, Macio, Design Moderno, Qualidade Premium
R$ 49,90 (as of 13/06/2025 13:57 GMT -03:00 - More infoOs preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data/hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas em [site(s) relevante(s) da Amazon, conforme aplicável] no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.)Cabo Usb-C-Lightning + Fonte Carregador 25W Turbo Compatível iPhone X Xr SE 11 12 13 14 Premium LAGUS IMP.
R$ 69,79 (as of 12/06/2025 13:49 GMT -03:00 - More infoOs preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data/hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas em [site(s) relevante(s) da Amazon, conforme aplicável] no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.)Auto Amazon Links: No products found.