Madrasta crava guarda-chuva na cabeça do enteado


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Um caso de maus-tratos foi registrado na tarde desta quarta-feira (12) e chocou a população da zona periférica de Breves, no Marajó. Uma mulher agrediu seu enteado a ponto de cravar um pedaço do guarda-chuva no crânio da criança. Eles residem na avenida Afuá, localizada no parque universitário do município.

Mini Compressor de Ar Com Calibrador

Segundo a Polícia Militar, o garoto pegou o guarda-chuva para ir à escola e retornou para casa além do horário esperado. A madrasta se irritou e para castigá-lo, começou a bater na cabeça da criança com o guarda-chuva, até cravar um componente do objeto no crânio do menor.

A criança foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento por parentes e seu estado de saúde é estável. Felizmente o menino não corre nenhum risco.

A madrasta foi detida e encaminhada pela equipe da Polícia Militar ao Sindicato dos Delegados de Polícia do Pará (Sudepol) para as medidas cabíveis. O Conselho Tutelar também foi acionado e deve acompanhar o caso.

Com informações do DoL

A madrasta se irritou e agrediu a criança com o guarda-chuva na cabeça


Mais do Portal F5


  • Destaques

Daniel Vorcaro, Presidente do Banco Master, É Novamente Preso em Nova Fase da Operação Compliance Zero

O empresário Daniel Vorcaro, presidente do Banco Master, foi novamente preso nesta quarta-feira (4), em...

  • Destaques

Pé-de-Meia Licenciaturas Abre Inscrições para Bolsas de R$ 1.050 a Futuros Professores

O futuro da educação brasileira ganha um novo incentivo. Estão oficialmente abertas as inscrições para...

  • Destaques

Canaã dos Carajás Apresenta Plano Estratégico para Expandir Ensino Superior ao Ministro da Educação

Canaã dos Carajás busca um novo patamar no desenvolvimento educacional. Na última sexta-feira (27), em...