Autor do incêndio em motel de Uruará está foragido
- Nenhum comentário
- Destaques
Um motel da entrada leste da cidade de Uruará, sudoeste do Pará, foi consumido pelo fogo na noite de domingo (20). O incêndio foi criminoso e teve início por volta das 23 horas em um carro que estava estacionado na garagem do estabelecimento. Não houve vítimas.
Com base nas informações, Luís da Silva Santiago, 26 anos, seguiu o pai Egídio Pinheiro Santiago, 53 anos, que estava com uma acompanhante, até um motel da cidade. Transtornado com a traição do pai resolveu incendiar o carro que estava na garagem de um dos apartamentos.
Sem estrutura para combater as chamas na caminhonete L200 Triton, o fogo se alastrou pelo prédio inteiro. Segundo a polícia, a mãe do incendiário estaria acamada em hospital em tratamento de uma grave doença. Logo após o atentado, o rapaz fugiu e se encontra foragido.
O fogo foi contido após duas horas quando um caminhão pipa a serviço da prefeitura foi enviado ao local para combater o incêndio. O município de Uruará não dispõe de um grupo do Corpo de Bombeiros. O motel é de propriedade de um dos vereadores da cidade.
Os celulares dos envolvidos foram apreendidos pela Polícia e encaminhados a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Fotos: Reprodução