Bombeiros realizam resgates dramáticos às vítimas de Brumadinho


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Uma mulher foi resgatada com muita dificuldade pelo Corpo de Bombeiros

A Vale informa que ocorreu, no início da tarde de hoje, o rompimento de uma barragem na Mina Feijão, em Brumadinho (MG). As primeiras informações indicam que os rejeitos atingiram a área administrativa da companhia e parte da comunidade da Vila Ferteco. Ainda não há confirmação se há feridos no local.

Creatina Pura

Os resgastes dos sobreviventes são dramáticos

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros realiza resgastes dramáticos de sobreviventes. Em meio a lama, uma mulher foi socorrida e retirada com muita dificuldade pelos bombeiros e com a ajuda de outras vítimas que ainda aguardam o socorro.

A lama transformou o cenário de Brumadinho

A Vale acionou o Corpo de Bombeiros e ativou o seu Plano de Atendimento a Emergências para Barragens. A prioridade total da Vale, neste momento, é preservar e proteger a vida de empregados e de integrantes da comunidade. A companhia vai continuar fornecendo informações assim que confirmadas.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Jogos de Futebol Hoje Quinta: 26/06 – Palpites e Transmissão

🎯 Destaque do dia  Confira os destaques do futebol desta quarta-feira, 26 de junho. A...

  • Destaques

Combate ao Diabetes e tratamento pelo SUS

Alerta para o Combate ao Diabetes no Brasil O Combate ao Diabetes é lembrado nacionalmente...

  • Destaques

Criadora de conteúdo oferece salário de R$93 mil

Criadora de conteúdo abre vaga com salário surpreendente A criadora de conteúdo Alicia Davis está...