Emboscada a um HB20 na PA 160 resulta em três mortes


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Por volta das 19h30 de sábado (28) quatro homens trafegavam a PA 160 num veículo HB20 de cor preta, no sentido Parauapebas/Canaã dos Carajás, quando foram interceptados por outros dois veículos, sendo um Gol de cor branca e um Corolla de cor prata. Em seguida homens fortemente armados desceram dos veículos se declarando policiais e procurando por Marcos da Silva Júnior, o proprietário do HB20.

Após a abordagem e identificação de Marcos, três dos quatro homens do HB20 foram distribuídos nos porta-malas dos três veículos e um foi mantido no banco do carro, partindo os três carros rumo a uma estrada vicinal.

Dentre as quatro vítimas da abordagem, estava Antônio de Sousa Ferreira, conhecido pelo apelido de Michel, que foi colocado no porta-malas do HB20 e conseguiu abrir o compartimento e se arremessar do veículo em movimento. Em seguida adentrou à mata até obter auxílio de pessoas que encontrou em local não declarado. Antônio era o condutor do HB20 a convite de Marcos, já que este não possuía habilitação.

Marcos Junior foi encontrado morto no domingo

Marcos Júnior foi encontrado morto, na manhã de domingo (29), em estrada vicinal de Canaã. O corpo dele apresentava ferimentos compatíveis com tiro de espingarda calibre 12.

De acordo com Luana Pinheiro Sousa, Marcos Júnior teria participado de um assalto a uma chácara, o que pode ter motivado o crime. Luana é esposa de Alison Fernando Alves de Oliveira, que também estava no HB20 e permanece desaparecido até o fechamento desta matéria.

Alison de Oliveira permanece desaparecido e esposa pede que informações sejam prestadas pelo (94) 9 8420 2893

O quarto integrante do veículo é o cidadão de prenome Marivaldo, conhecido pela alcunha de ‘Índio’. Ele também permanece desaparecido até o fechamento desta publicação. Segundo declaração de Luana, Índio seria primo de Marcos.

Luana informou ainda que trabalhava na casa de Marcos há cerca de 15 dias, e que este realizava viagens com frequência. Ainda conforme declaração de Luana, Marcos teria convidado os outros três homens para buscar um dinheiro em Canaã, mas não sabia outros detalhes sobre a viagem.

 

### ATUALIZAÇÃO ###

Nesta terça-feira (31), a Polícia Civil de Canaã dos Carajás encontrou os corpos de Alysson Fernando Alves de Oliveira e de Marivaldo Silva, conhecido como Índio, em estrada vicinal daquele município.

Segundo informações, o corpo encontrado no domingo (29) era de Adilson Furtado da Silva, que estaria usando o nome falso de Marcos da Silva Júnior, nome este informado nesta matéria e em outras da imprensa local, por ser o nome informado pelos que o conhecia. Adilson tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, roubo e violência doméstica.

Com o desfecho, o único sobrevivente é Antônio de Sousa Ferreira, conhecido por Michel. Ele conseguiu abrir o porta malas e pular do veículo em movimento.

Antônio, Alysson e Marivaldo não tinham passagem pela polícia, podendo ser vítimas de uma trama arquitetada contra Adilson.

A Polícia Civil segue investigando o caso, que ainda se mostra bastante nebuloso.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Adolescente Mata Família em SP e Choca a Comunidade Local

Um adolescente de 16 anos chocou a cidade de São Paulo ao confessar ter assassinado...

  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

Você não pode copiar esse texto.