Açougueiro é morto na frente da sua casa no Cidade Jardim


  • Nenhum comentário
  • Destaques

A vida do açougueiro Elivelton Ribeiro de Jesus, com apenas 25 anos de idade, foi encerrada brutalmente com um tiro na cabeça na noite deste domingo (4), por volta de 23 horas, na rua F25, no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas.

Popularmente conhecido como “Madruga”, o açougueiro bebia na presença de mais dois amigos em frente a sua casa, quando foi surpreendido por um homem armado, que efetuou três disparos. Um dos tiros alvejou Elivelton, vítima fatal, e feriu Igor, que foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Parauapebas.

Momento em que perito inspecionava cadáver de Elivelton

Na 20ª Seccional de Polícia, Douglas de Almeida, primo da vítima, relatou que ele e seu amigo Igor estavam bebendo em um bar próximo a residência de Madruga e decidiram se reunir com seu primo em frente a casa dele, como era de costume.

Momentos antes do sinistro, Douglas recorda que foram abordados por um veículo de cor prata, cujo motorista questionava se eles sabiam de algum roubo de celular nas proximidades. Meia hora depois, eles avistaram um homem usando um capacete preto e vestido numa jaqueta preta, que ao se aproximar de onde estavam, apontou a arma para Douglas, que correu e conseguiu se desviar.

Elivelton, o Madruga, foi atingido com um tiro na cabeça e teve morte instantânea, sem chances de defesa. Já Igor, que também foi ferido no ombro, embora tenha ficado inconsciente foi socorrido com vida. O homicida fugiu do local e até o fechamento da matéria ainda não tinha sido identificado. A Polícia segue com as investigações em sigilo.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

  • Destaques

Mulheres do União Brasil reúnem mais de 2 mil pessoas

O lançamento das pré-candidaturas femininas do União Brasil, realizado na noite deste sábado, dia 18,...

Você não pode copiar esse texto.