Adolescente Mata Família em SP e Choca a Comunidade Local


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Adolescente Mata Família em SP e Choca a Comunidade Local 1

Um adolescente de 16 anos chocou a cidade de São Paulo ao confessar ter assassinado o próprio pai, a mãe e a irmã. O crime ocorreu dentro da casa onde a família morava, na Zona Oeste da capital paulista, na ultima sexta-feira (17). O jovem, cujos nomes não divulgaremos por questões legais, demonstrou frieza ao relatar os detalhes do homicídio.

Adolescente Mata Família em SP e Choca a Comunidade Local 2

O crime

Na tarde de sexta-feira, ele esperou o pai chegar em casa após buscar a irmã do adolescente na escola. Na cozinha, ele atirou contra o pai quando estava de costas. A irmã ouviu o barulho do disparo, foi até o local e também foi baleada no rosto. No depoimento, ele afirma que “teve que matar a irmã” porque ela estava no local.

O adolescente ainda relata que após matar os dois, almoçou no local e foi para a academia. Ao voltar, esperou a mãe chegar, abriu o portão e a matou quando ela viu os corpos do marido e da filha na casa.

Isac Tavares dos Santos, de 57 anos, Solange Aparecida Gomes, de 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos, foram encontrados mortos na residência, três dias após o crime, o filho do casal, ligou para a Polícia Militar e confessando o ato.

Adolescente Mata Família em SP e Choca a Comunidade Local 3

Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente afirma que cometeu o crime porque estava com raiva dos pais após eles terem confiscado seu celular. Ele ainda conta que sempre teve desentendimentos com os pais, que eram adotivos.

Surpresa e falta de arrependimento

Segundo o delegado Roberto Afonso, responsável pela investigação, o adolescente ficou surpreso ao saber que seria apreendido. “Ele tomou um susto. Foi uma surpresa pra ele quando foi dito: ‘você vai ser preso’. Ele se espantou com isso. A gente não sabe se ele estava fora da realidade com relação à apreensão ou se considerou que, por ser menor de idade, não seria detido. Vamos analisar mais a fundo”, afirmou o delegado.

Investigação em andamento

A polícia apreendeu os celulares do pai, da mãe e da irmã, além do aparelho e computador do adolescente. Vizinhos, amigos e familiares também serão ouvidos nos próximos dias. A investigação busca determinar se o jovem agiu sozinho ou se teve algum mentor. Até o momento, a família era considerada pacata, o que torna o caso ainda mais chocante.

Veja também:
Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades
Enchentes em SC Desalojam Mais de 800 Pessoas


Mais do Portal F5


  • Destaques

Rússia e Coreia do Norte firmam acordo de proteção mútua

Kim Jong-un, líder da Coreia do Norte, desembarcou na Rússia para um encontro crucial com...

  • Destaques

Marvel vs Capcom Fighting Collection é anunciado

A Capcom anunciou oficialmente a Marvel vs Capcom Fighting Collection: Arcade Classics para PS4, Switch...

  • Destaques

Kansas acusa Pfizer de enganar público sobre vacina Covid-19

O estado do Kansas abriu um processo judicial contra a Pfizer nesta segunda-feira, acusando a...

Você não pode copiar esse texto.