Alunos do primeiro ano escrevem um livro


  • Nenhum comentário
  • Notícias

Desenvolvido por uma escola particular de Parauapebas, o projeto pedagógico Meu Primeiro Livro estimulou a criatividade, imaginação e a produção de textos dos alunos das turmas do primeiro ano do ensino fundamental.

Ao longo do último bimestre de 2017, a equipe pedagógica desenvolveu várias atividades de leitura e produção de texto, com o objetivo de ajudar os alunos a escrever uma história inédita, a partir da interpretação de uma imagem, escolhida pela própria criança.

As historinhas foram compiladas e organizadas em um livro especial, nas páginas são encontrados os textos com as letras das próprias crianças, não foram digitados. O encerramento do projeto se deu com a realização da noite do autógrafo, no domingo (10), onde todos os alunos autografaram o livro dos seus colegas.

AMZ-Smartwatch-Samsung-Fit3


Mais do Portal F5


  • Notícias

Canaã dos Carajás Intensifica Combate à Dengue em Período Chuvoso: Mobilização Abrangente Contra o Aedes aegypti

Com a chegada do período chuvoso, que historicamente favorece a proliferação do mosquito Aedes aegypti,...

  • Notícias

Trump Reitera Interesse na Groenlândia e Aborda Cenários Geopolíticos e Domésticos em Davos

Em sua participação no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, o ex-presidente dos Estados...

  • Notícias

Parauapebas Lança Workshop Gratuito ‘Rumo ao Primeiro Emprego’ para Jovens

A Prefeitura de Parauapebas, por intermédio da Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv), anuncia a realização...