Assaltante reage e leva chumbo


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Um assaltante foi baleado durante uma intervenção policial na manhã deste domingo (27), no bairro Bom Jesus, em Parauapebas. Lenivaldo do Nascimento Santos, 20 anos, recebeu um tiro, após reagir à abordagem da Polícia Militar.

Lenivaldo do Nascimento Santos, 20 anos, recebeu um tiro, após reagir à abordagem da Polícia Militar

Por volta das 7 horas, uma mulher foi abordada pelo assaltante ao sair da sua residência, no bairro Vila Rica, rendendo ela com uma arma contra a cabeça. O criminoso levou a sua moto, uma Honda Pop de cor branca.

Após o assalto, a vítima se dirigiu à delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Através do rastreador da moto foi possível a localização do assaltante. O Centro de Controles Operacionais (CCO) acionou a guarnição oficial do dia, que se deslocou até a localização da motocicleta, que estava escondida na rua Murici, no bairro Bom Jesus, no complexo VS-10.

A guarnição, composta pelo tenente PM Honorato, sargento PM Sandro, juntamente com a viatura do Grupo Tático Operacional comandada pela sargento Mesquita, ao encontrar o assaltante identificado por Lenivaldo, notou que ele sacou um revólver calibre 38 e efetuou dois disparos contra os policiais. Revidando ao ataque, o ladrão foi atingido.

A GU prestou os primeiros socorros ao acusado, que posteriormente foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Parauapebas. Ao chegar no hospital, implorou aos funcionários da casa de saúde para que não o deixassem morrer.

Os policiais apreenderam o revólver que estaria em poder do assaltante e a moto, para devolvê-la à sua dona.

Fotos: Caetano Silva


Mais do Portal F5


  • Destaques

Adolescente Mata Família em SP e Choca a Comunidade Local

Um adolescente de 16 anos chocou a cidade de São Paulo ao confessar ter assassinado...

  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

Você não pode copiar esse texto.