Assaltante troca balas com PM e leva pior
- Nenhum comentário
- Destaques
Dedicar a juventude ao crime não deu muito certo para Fabrício Silva Matos, 20 anos, baleado pela Polícia Militar de Canaã dos Carajás, após uma ação realizada por volta das 18h40 desta última terça-feira, que resultou em troca de tiros e morte de Fabrício.
A PM recebeu informações de que uma dupla estaria cometendo vários assaltos pela cidade, além de denúncias anônimas dando conta que os bandidos estavam num campo, localizado em uma invasão, na entrada da cidade.
Ao avistar a presença da polícia, os indivíduos empreenderam fuga em direção à mata, obrigando os policiais a fazer uma busca no local.
Acuados e armados os bandidos fizeram vários disparos contra a Policia Militar, que revidou a ação e alvejou Fabrício Silva, o qual chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Canaã dos Carajás, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
Com Fabrício foram encontrados um celular e uma arma de fabricação caseira. O parceiro de crime conseguiu fugir do local, provavelmente sem ferimentos.