Assaltante troca balas com PM e leva pior


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Dedicar a juventude ao crime não deu muito certo para Fabrício Silva Matos, 20 anos, baleado pela Polícia Militar de Canaã dos Carajás, após uma ação realizada por volta das 18h40 desta última terça-feira, que resultou em troca de tiros e morte de Fabrício.

Mini Compressor de Ar Com Calibrador

A PM recebeu informações de que uma dupla estaria cometendo vários assaltos pela cidade, além de denúncias anônimas dando conta que os bandidos estavam num campo, localizado em uma invasão, na entrada da cidade.

Ao avistar a presença da polícia, os indivíduos empreenderam fuga em direção à mata, obrigando os policiais a fazer uma busca no local.

Acuados e armados os bandidos fizeram vários disparos contra a Policia Militar, que revidou a ação e alvejou Fabrício Silva, o qual chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Canaã dos Carajás, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Com Fabrício foram encontrados um celular e uma arma de fabricação caseira. O parceiro de crime conseguiu fugir do local, provavelmente sem ferimentos.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Cristiano Ronaldo mira 1000 gols até a Copa de 2026

Aos 40 anos, a lenda viva do futebol, Cristiano Ronaldo, está à beira de um...

  • Destaques

Governo do Ceará ajuda família de babá morta no exterior

O Governo do Ceará anunciou, no último sábado, 10 de agosto, que arcará integralmente com...

  • Destaques

Belém Inicia 2026 com o Primeiro Cruzeiro Internacional e 900 Turistas em Icoaraci

A capital paraense Belém deu as boas-vindas ao ano de 2026 com a chegada do...