Autor do incêndio em motel de Uruará está foragido


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O incêndio foi criminoso mas não deixou vítimas

Um motel da entrada leste da cidade de Uruará, sudoeste do Pará, foi consumido pelo fogo na noite de domingo (20). O incêndio foi criminoso e teve início por volta das 23 horas em um carro que estava estacionado na garagem do estabelecimento. Não houve vítimas.

Com base nas informações, Luís da Silva Santiago, 26 anos, seguiu o pai Egídio Pinheiro Santiago, 53 anos, que estava com uma acompanhante, até um motel da cidade. Transtornado com a traição do pai resolveu incendiar o carro que estava na garagem de um dos apartamentos.

O incendiário foi identificado como Luís da Silva Santiago, 26 anos

Sem estrutura para combater as chamas na caminhonete L200 Triton, o fogo se alastrou pelo prédio inteiro. Segundo a polícia, a mãe do incendiário estaria acamada em hospital em tratamento de uma grave doença. Logo após o atentado, o rapaz fugiu e se encontra foragido.

O fogo foi contido após duas horas quando um caminhão pipa a serviço da prefeitura foi enviado ao local para combater o incêndio. O município de Uruará não dispõe de um grupo do Corpo de Bombeiros. O motel é de propriedade de um dos vereadores da cidade.

Os celulares dos envolvidos foram apreendidos pela Polícia e encaminhados a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Fotos: Reprodução 


Mais do Portal F5


  • Destaques

Alimentos que destroem colágeno e como evitá-los

Manter a saúde da pele é um desejo compartilhado, e os alimentos que destroem o...

  • Destaques

Alok se apresenta no Mangueirão: COP 30 em Belém

O estádio Mangueirão, localizado em Belém, está pronto para receber o DJ Alok. Este show,...

  • Destaques

Gato Bully XL: A polêmica raça felina

A criação de raças de animais de estimação cada vez mais exóticas tem gerado debates...

Você não pode copiar esse texto.