Bandido invadiu casa para roubar e acabou dormindo no sofá


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Romário Belo não aguentou e dormiu pesado no sofá assistindo TV

Enquanto a maioria das pessoas estava comemorando a virada de ano, alguns escolheram praticar traquinagens pela cidade como Romário Silva Belo, que invadiu uma residência no bairro Jardim Canadá, em Parauapebas, para roubar nas primeiras horas desta terça-feira (1), mas acabou dormindo no sofá da casa da vítima.

Por volta das duas horas da manhã, o morador Ronaldo Morais foi acordado por sua esposa, após escutar barulhos e suspeitar que não estavam sozinhos no prédio. Ele levantou para verificar e, não percebendo nada de anormal, voltou a dormir.

Ao se levantar pela manhã, Ronaldo decidiu conferir tudo novamente. Enquanto subia as escadas, ele observou a janela arrombada e umas sandálias no chão e logo avistou uma cena inusitada: A sala da sua residência estava totalmente revirada e o meliante estava deitado, dormindo profundamente no seu sofá, com a televisão ligada. Se não bastasse isso, o folgado estava armado com uma faca colocada no chão, ao lado do sofá onde repousava.

Ronaldo deixou tudo como estava e saiu silenciosamente para não acordar o “Belo adormecido”. Depois, deslocou-se rapidamente à delegacia para registrar um boletim de ocorrência e acionar as autoridades policiares para dar o flagrante.

A Guarnição da Polícia Militar se deslocou até a residência onde prendeu Romário, que ainda estava escondido nas dependências da residência, e o encaminhou a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

Em sua defesa, Romário relatou que foi espancado por seus comparsas durante a invasão e foi deixado para trás. Sem condições de fugir e machucado ele apagou no sofá.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Jogo do Tigrinho: Desvendando os Segredos

Investigação de engenheiro de segurança cibernética revela bastidores do jogo online e alerta para falta...

  • Destaques

Polícia prende homem com fuzil anti-drones em Nova Iguaçu

Agentes da Polícia Federal e da Receita Federal frustraram, na manhã de segunda-feira (15), o...

  • Destaques

Operação Santa Rota Combate Corrupção em Santaluz

A Operação Santa Rota combate corrupção em Santaluz e investiga irregularidades na contratação de transporte escolar. A...

Você não pode copiar esse texto.