Bêbado, homem introduz garrafa no ânus e passa por cirurgia
- Nenhum comentário
- Destaques

Imagem: Divulgação
Um homem precisou passar por um procedimento cirúrgico para remover uma garrafa do reto, após introduzi-la no ânus e não conseguir tirar. O caso ocorreu em um município chamado Brasiléia, no Acre.
O homem com cerca de 25 anos estava alcoolizado, quando decidiu ‘brincar’ com o objeto. Só não contava que a garrafa ficaria presa. Sem ter como remover sozinho, ele pediu socorro ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e foi conduzido ao hospital regional.
Como foi constatado perigo à saúde e vida do homem, ele precisou ser removido para a capital, Rio Branco. A cirurgia para remoção da garrafa foi bem sucedida e o paciente recebeu alta hospitalar. Questionado sobre o procedimento adotado para a retirada, o médico responsável preferiu não dar detalhes.

