Bebê é jogado da cama durante ação policial em Curionópolis


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Durante uma ação da Polícia Militar, realizada na manhã desta quarta-feira (19) em Curionópolis, um bebê do sexo feminino de apenas 13 dias de vida foi arremessado da cama onde estava dormindo com a mãe, uma adolescente de 15 anos.

O fato ocorreu em circunstâncias ainda não bem esclarecidas, mas de acordo com relatos, os policiais receberam informações de que um foragido da justiça estava escondido no imóvel e se deslocaram ao local, onde ocorreu o desastre.

A mãe da criança acusa os policiais de, mesmo após terem sido avisados pelos familiares de que havia uma criança recém-nascida no quarto,  não terem cautela na ação e terem jogado o neonato ao chão. Com a queda, a menina sofreu traumatismo craniano.

Os parentes estão angustiados. A mãe do bebê está em estado de choque. A tia da criança, Nathália Paes, diz que o estado de saúde da sobrinha é grave e que segue internada no Hospital Regional de Marabá.

A família esteve na delegacia de Curionópolis onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Em nota, o Comando do 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas  declarou que vai investigar as circunstâncias que resultaram no incidente e reiterou que a operação tinha o objetivo de localizar integrantes de uma organização criminosa. A PM está acompanhando todos os procedimentos médicos relacionados a criança.

Bebê sofreu traumatismo craniano e está em estado grave
Circunstâncias da tragédia ainda não estão bem claras


Mais do Portal F5


  • Destaques

Jogo do Tigrinho: Desvendando os Segredos

Investigação de engenheiro de segurança cibernética revela bastidores do jogo online e alerta para falta...

  • Destaques

Polícia prende homem com fuzil anti-drones em Nova Iguaçu

Agentes da Polícia Federal e da Receita Federal frustraram, na manhã de segunda-feira (15), o...

  • Destaques

Operação Santa Rota Combate Corrupção em Santaluz

A Operação Santa Rota combate corrupção em Santaluz e investiga irregularidades na contratação de transporte escolar. A...

Você não pode copiar esse texto.