Calçadas da Sol Poente são padronizadas


  • Nenhum comentário
  • Destaques

As calçadas da rua Sol Poente, em Parauapebas, estão sendo padronizadas. Os serviços realizados pela Secretaria de Obras (Semob) da prefeitura começaram em outubro e deverão ser concluídos em abril do ano que vem. Inicialmente, a obra está gerando 22 empregos diretos, mas já há previsão de mais 11 contratações para a semana que vem.

AMZ-Smartwatch-Samsung-Fit3

Até abril as obras devem ser concluídas / Foto: Bruno Cecim

A padronização contará com aproximadamente dois quilômetros de extensão, indo da rua Sol Poente esquina com a rua do Comércio até a ponte do loteamento Paraíso.

Quanto ao calçamento da área conhecida como Baixada Fluminense, será feito depois da obra do Projeto de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap), do Projeto da Macrodrenagem, que irá cortar dez quilômetros do município, com obras de saneamento previstas para começarem ano que vem após a liberação do financiamento pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). (Anne Costa – Ascom | PMP)


Mais do Portal F5


  • Destaques

Alerta: Golpe do Imposto de Renda no WhatsApp Miras Contas Gov.br e Rouba Dados Essenciais

A proximidade do período de declaração do Imposto de Renda tem sido explorada por criminosos...

  • Destaques

Saaep oferece descontos e parcelamentos exclusivos em Mutirão do Procon de Parauapebas

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) confirmou sua participação na oitava...

  • Destaques

Detran Belém: Novo Posto no Shopping Castanheira Amplia Acesso a Serviços na Grande Belém

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) avança em sua estratégia de descentralização e melhoria...