Calçadas da Sol Poente são padronizadas


  • Nenhum comentário
  • Destaques

As calçadas da rua Sol Poente, em Parauapebas, estão sendo padronizadas. Os serviços realizados pela Secretaria de Obras (Semob) da prefeitura começaram em outubro e deverão ser concluídos em abril do ano que vem. Inicialmente, a obra está gerando 22 empregos diretos, mas já há previsão de mais 11 contratações para a semana que vem.

Spray de Pimenta

Até abril as obras devem ser concluídas / Foto: Bruno Cecim

A padronização contará com aproximadamente dois quilômetros de extensão, indo da rua Sol Poente esquina com a rua do Comércio até a ponte do loteamento Paraíso.

Quanto ao calçamento da área conhecida como Baixada Fluminense, será feito depois da obra do Projeto de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap), do Projeto da Macrodrenagem, que irá cortar dez quilômetros do município, com obras de saneamento previstas para começarem ano que vem após a liberação do financiamento pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). (Anne Costa – Ascom | PMP)


Mais do Portal F5


  • Destaques

Jogos de Futebol – Domingo, 18 de Maio de 2025

⭐ Resumo do Dia – 18/05 (Domingo) O Domingo será recheado de grandes confrontos no...

  • Destaques

Jogos de Futebol – Sábado, 17 de Maio de 2025

🗓️ Jogos de Futebol – Sábado, 17 de Maio de 2025 🇧🇷 🏆 Campeonato Brasileiro...

  • Destaques

Switch 2: Nintendo revela detalhes técnicos oficiais

Nintendo confirma especificações do Switch 2 e promete equilíbrio entre potência e portabilidade A Nintendo...