Caminhão e ônibus colidem em frente a portaria de Carajás


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Apesar do susto, ninguém se feriu

Foi um grande susto para os passageiros que estavam no ônibus da linha Bairro da Paz, na manhã desta quinta-feira (8), no cruzamento da rua dois e PA-275, próximo da portaria da Floresta Nacional de Carajás por volta das 10 horas da manhã.

Uma colisão quase frontal, entre um ônibus da Central Transportes e um Caminhão, por pouco não se tornou uma tragédia. O choque entre os veículos, deixou a lateral do ônibus danificada e o caminhão teve o tanque de combustível arrancado, dispersando combustível na via pública. Por sorte, não houve nenhuma vítima ferida no acidente.

Populares que presenciaram o incidente relataram que os motoristas foram imprudentes e desatentos. Devido ao intenso fluxo de veículos nas proximidades da portaria nos horários comerciais, se torna imprescindível manter atenção redobrada. É comum nas primeiras horas da manhã, o trânsito de vários caminhões transportadores de carga. Muitas vezes, estes, ficam enfileirados na frente da portaria e redondezas, aguardando a liberação da mineradora para adentrar a unidade de conservação, o que torna o trânsito naquela área desorganizado e arriscado para pedestres e outros veículos de pequeno porte.

Até o fechamento desta matéria, nem a Polícia e nem o Detran tinham chegado ao local para tomar as devidas providências. Aos passageiros, restou o dever de se recuperar do susto de presenciar o acidente.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

  • Destaques

Mulheres do União Brasil reúnem mais de 2 mil pessoas

O lançamento das pré-candidaturas femininas do União Brasil, realizado na noite deste sábado, dia 18,...

Você não pode copiar esse texto.