Empreendedorismo em Canaã Brilha na Feira de Parauapebas
- Nenhum comentário
- Destaques
Canaã dos Carajás brilhou na Feira de Negócios Carajás em Parauapebas, de 6 a 8 de agosto, destacando seu empreendedorismo local. O município marcou presença com um stand interativo, focando no desenvolvimento econômico e convidando para a 10ª edição da Fenecan.
Estratégia de Destaque na Feira
O stand de Canaã dos Carajás foi um ponto de encontro para produtores locais. A iniciativa visou valorizar a produção regional e impulsionar o crescimento econômico da cidade.
Incentivo à Produção Local
A participação ativa reforçou o compromisso com o incentivo ao empreendedorismo. Representantes do município apresentaram as potencialidades de seus negócios.
Convite para a Fenecan
A Feira de Negócios Carajás serviu como palco para o anúncio da 10ª edição da Fenecan. O evento anual de Canaã dos Carajás promete novas oportunidades de negócios.
Acompanhe atualizações aqui no Portal F5
Fonte: https://www.canaadoscarajas.pa.gov.br

