Empreendedorismo em Canaã Brilha na Feira de Parauapebas


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Canaã dos Carajás brilhou na Feira de Negócios Carajás em Parauapebas, de 6 a 8 de agosto, destacando seu empreendedorismo local. O município marcou presença com um stand interativo, focando no desenvolvimento econômico e convidando para a 10ª edição da Fenecan.

AMZ-Smartwatch-Samsung-Fit3

Estratégia de Destaque na Feira

O stand de Canaã dos Carajás foi um ponto de encontro para produtores locais. A iniciativa visou valorizar a produção regional e impulsionar o crescimento econômico da cidade.

Incentivo à Produção Local

A participação ativa reforçou o compromisso com o incentivo ao empreendedorismo. Representantes do município apresentaram as potencialidades de seus negócios.

Convite para a Fenecan

A Feira de Negócios Carajás serviu como palco para o anúncio da 10ª edição da Fenecan. O evento anual de Canaã dos Carajás promete novas oportunidades de negócios.

Acompanhe atualizações aqui no Portal F5

Fonte: https://www.canaadoscarajas.pa.gov.br


Mais do Portal F5


  • Destaques

Anitta revela: Desacelerei para criar o álbum ‘Equilibrium’

Anitta revelou que o processo de criação de seu novo álbum, “Equilibrium”, exigiu uma profunda...

  • Destaques

Jacy cai em túnel no Coritiba após gol anulado no Brasileirão

O zagueiro Jacy Maranhão, ex-Paysandu, protagonizou uma cena inusitada no último sábado (8). Ele caiu...

  • Destaques

Jovens Negros do RJ e BA Recebem Bolsa para Estudar no Exterior

Três jovens negros, Caio Ramos e Quezia Fernanda do Rio de Janeiro, e João Vitor...