Canal 25 com qualidade digital é recebido em Parauapebas


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Parauapebas tem um novo canal com sinal digital. A programação da NGT já está sendo veiculada no canal 25, desde terça-feira (13). A conquista foi do empresário Genésio Filho, pioneiro no sinal digital no município, pelo canal 33 – Amazônia TV, filiada a Rede TV.

A Amazônia TV está no ar há 22 anos e Genésio Filho foi um visionário ao buscar acompanhar a tendência da TV no cenário nacional. Em 2015, ele investiu em uma programação local no canal 33, e foi precursor do sinal digital em Parauapebas para melhorar a qualidade da imagem para o telespectador.

Mais uma vez, Genésio foi além das expectativas e trouxe para a programação local o acesso livre a mais um canal, também com qualidade digital. O canal 25 exibe a programação da NGT e em breve será substituído por outro formato, com objetivo de alcançar efetivamente os telespectadores da comunidade local.

Para este outro formato de programação, ele espera levar em consideração a opinião pública, contribuir socialmente e garantir a população maior liberdade de expressão, noticiar os acontecimentos e propor entretenimento. Outros benefícios para o município virão, uma vez que serão gerados empregos, além da possibilidade de revelar e atrair novos talentos.

“Sempre acreditei em Parauapebas e este investimento é uma prova viva disto. Entrego este presente à população na certeza que receberei muito mais do que já tenho recebido desde que propus fazer o primeiro investimento. Esta, assim como a outra programação, não é minha, mas de todos quantos nos prestigiam com sua preferência”, diz Genésio Filho.

Expectativa do canal é uma programação local em breve


Mais do Portal F5


  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

  • Destaques

Mulheres do União Brasil reúnem mais de 2 mil pessoas

O lançamento das pré-candidaturas femininas do União Brasil, realizado na noite deste sábado, dia 18,...

Você não pode copiar esse texto.