Capturado o estuprador do Cidade Jardim e Mãe lamenta pelos crimes do filho


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Capturado o estuprador do Cidade Jardim e Mãe lamenta pelos crimes do filho

Repercute nas redes sociais um vídeo da mãe do menor GVM, de 16 anos, capturado pela polícia no final da tarde deste sábado (5). O adolescente é acusado de ter praticado pelo menos cinco estupros no bairro Cidade Jardim e no vídeo a mãe dele, em prantos, lamenta o caminho de crime que o filho seguiu.

A captura do menor ocorreu após denúncia anônima feita por telefone, em que os policiais foram informados sobre o endereço do acusado, no bairro dos Minérios. Ao chegar à residência, a mãe informou que ele não estaria na casa naquele momento, mas um sobrinho dela conhecia o local onde o adolescente estava e conduziu a polícia até outro logradouro.

GVM foi avistado saindo da casa indicada e ao ver a polícia, empreendeu fuga, mas foi capturado pelos policiais e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde confessou os crimes.

Antes da condução à Depol, populares filmaram o adolescente, sentado ao meio fio da via pública onde foi capturado, ouvindo a genitora dele tecendo reclamações dirigidas ao acusado, sobre a escolha ruim que ele fez. “Como você faz isso comigo? (…) Você tem tudo!”, questionava a mãe.

Outro vídeo mostra o adolescente se dizendo arrependido e pedindo desculpa às vítimas, porém ele já tinha passagem pela polícia por crimes de furto e se mostrava frio na delegacia, chegando a declarar que estuprou por “vontade mesmo”, de forma que dificilmente alguma vítima venha a aceitar as desculpas.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Vale abre vagas de estágio no Pará

A mineradora Vale, referência global no setor de mineração, está com inscrições abertas para o Programa...

  • Destaques

Justiça Autoriza Transfusão de Sangue em Bebê Contra Vontade dos Pais

Decisão Judicial Prioriza Vida de Recém-Nascido A Justiça de Ilhéus, Bahia, autorizou uma transfusão de...

  • Destaques

Polícia Federal Interrompe Atividade de Mineradora Clandestina no Pará

Cumaru do Norte (PA) — Em uma ação decisiva, a Polícia Federal (PF) desmantelou uma operação...

Você não pode copiar esse texto.