Carro fúnebre capota a caminho do velório
- Nenhum comentário
- Destaques
Um acidente peculiar chamou atenção da manhã desta sexta-feira na capital paraense. Um carro de uma funerária capotou na avenida Duque de Caxias com a travessa Angustura, no bairro do Marco em Belém. No carro estavam o motorista, um passageiro e um corpo que estava sendo transportado para um velório.
O acidente aconteceu no fim da madrugada, aproximadamente às 5 horas. Os ocupantes do veículo da funerária relataram que ao trafegarem pela avenida Duque de Caxias, um outro carro avançou a preferencial e os atingiu pela lateral. O impacto da colisão provocou o capotamento do veículo da funerária e chegou a ficar de lado na pista.
Não houve vítimas graves. O motorista sofreu apenas escoriações leves e foi socorrido. Outro carro da empresa funerária foi acionado para remover o corpo e levá-lo ao velório. Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) foram ao local orientar os motoristas até a chegada do guincho.

Ninguém sofreu lesões graves com o acidente
Mouse Sem Fio Recarregável Wireless Ultra Slim Conectividade Rápida Estilo Moderno Desempenho Superior PC Desktop Notebook Computador
R$ 24,99 (as of 29/06/2025 14:36 GMT -03:00 - More infoOs preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data/hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas em [site(s) relevante(s) da Amazon, conforme aplicável] no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.)Cabo USB-C 2 metros Tipo C Turbo 60W Ultra Rapido Reforçado Android e Iphone Notebook Tablet Qualidade Premium Carregamento Transferência de Dados
R$ 29,98 (as of 29/06/2025 14:36 GMT -03:00 - More infoOs preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data/hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas em [site(s) relevante(s) da Amazon, conforme aplicável] no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.)Auto Amazon Links: No products found.