Celpa promove Semana de Negociação em Eldorado dos Carajás e região


  • Nenhum comentário
  • Notícias

 

De 18 a 22 de junho, os clientes de Eldorado dos Carajás e região terão maior flexibilidade para negociar suas dívidas com a Celpa durante a Semana de Negociação. De segunda a sexta-feira os atendimentos serão feitos na agência do município e pelos agentes de campo. Além de negociar com condições mais flexíveis, a ação também vai oferecer para os moradores o cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% de descontos na conta de luz. As equipes também estarão aptas a fazer arrecadação com máquinas de cartão de crédito para que o cliente não precise enfrentar filas de bancos e lotéricas.

Os clientes poderão ainda solicitar inspeções nas instalações das residências, receber orientações sobre como ler e identificar todos os campos de uma fatura de energia, conhecer as normas do sistema elétrico e os programas da Celpa.

De acordo com o líder de cobrança, Erik Soares, essas ações visam beneficiar o cliente com negociações mais flexíveis para que ele volte a ser adimplente com a concessionária. “Nosso principal objetivo é conseguir entrar em acordo com os clientes, de uma maneira que fique viável para eles cumprirem a negociação até o final do parcelamento, voltando a ter crédito com a concessionária e com o mercado em geral. Teremos agentes também em campo visitando as residências já pré-selecionadas e equipes extras para os serviços que forem necessários, como religações e inspeções”, destaca o líder.

Com maior flexibilização no momento de negociar os débitos, o cliente consegue organizar o orçamento familiar e utilizar os serviços prestados pela concessionária de maneira mais tranquila. A Semana de Negociação já passou pelos municípios de Marabá, Parauapebas, Canaã dos Carajás, Pacajá, Santana do Araguaia, Tucuruí e Redenção.

Com informações da ASCOM-CELPA


Mais do Portal F5


  • Notícias

Polícia prende homem com fuzil anti-drones em Nova Iguaçu

Agentes da Polícia Federal e da Receita Federal frustraram, na manhã de segunda-feira (15), o...

  • Notícias

Operação Santa Rota Combate Corrupção em Santaluz

A Operação Santa Rota combate corrupção em Santaluz e investiga irregularidades na contratação de transporte escolar. A...

  • Notícias

Reforma do Ensino Médio no Brasil com Novidades para 2025

A Câmara dos Deputados aprovou uma significativa reforma do ensino médio no Brasil, cujas mudanças...

Você não pode copiar esse texto.