Corpo de mulher encontrado no rio Parauapebas foi identificado


  • Nenhum comentário
  • Destaques

A vítima foi identificada como Rosivânia Torquato Xavier, 29 anos. De acordo com informações da polícia, os dois filhos dela, um menino de 9 e outro de 11 anos, estão desaparecidos. Familiares de Rosivania vieram da cidade de Colinas (MA) para fazer o reconhecimento do corpo.

O delegado Felipe Oliveira afirma que as investigações seguem em sigilo, mas que nos próximos dias serão divulgadas novas informações. O laudo da causa da morte de Rosivânia deve sair em 30 dias, o que deve revelar se ela foi morta antes ou depois de ser jogada nas águas do rio Parauapebas.

O corpo de Rosivânia foi encontrado na tarde da última segunda-feia (17), nas proximidades de um clube de banho da cidade. A vítima estava enrolada em uma lona com pedras. Devido o nível baixo das águas do rio Parauapebas, populares avistaram algo de diferente boiando no rio e logo acionaram as autoridades policiais.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Jogo do Tigrinho: Desvendando os Segredos

Investigação de engenheiro de segurança cibernética revela bastidores do jogo online e alerta para falta...

  • Destaques

Polícia prende homem com fuzil anti-drones em Nova Iguaçu

Agentes da Polícia Federal e da Receita Federal frustraram, na manhã de segunda-feira (15), o...

  • Destaques

Operação Santa Rota Combate Corrupção em Santaluz

A Operação Santa Rota combate corrupção em Santaluz e investiga irregularidades na contratação de transporte escolar. A...

Você não pode copiar esse texto.