Corpo de vítima do naufrágio em Itaituba é encontrado


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Ao terceiro dia do naufrágio de uma balsa no rio Tapajós, em Itaituba, sudeste do Pará, as buscas pelos desaparecidos continuam. No início da tarde desta terça-feira (22), mais um corpo foi encontrado nas proximidades da Cosampa. Duas vítimas permanecem desaparecidas.

Das vítimas que estavam desaparecidas, apenas o corpo de Ana Cristina foi encontrado.

A vítima resgatada foi identificada como Ana Cristina Santos da Silva, 30 anos. De acordo com informações, a busca será intensificada na área onde foi localizado o corpo de Ana Cristina, que é mais próxima do perímetro urbano de Itaituba. As buscas por Jacicleia Moraes dos Anjos, de 51 anos e o jovem Nathan Anjos, de 19 anos, continuarão.

A embarcação tipo “ferry boat” tentou executar uma manobra quando virou no Rio Tapajós

Segundo o Grupamento Bombeiro Militar de Itaituba, o naufrágio aconteceu por volta de 12h30 de domingo (20) entre as comunidades de São Luiz do Tapajós e Pimental. A embarcação tipo “ferry boat”, transportava um trator e outros maquinários usados em um garimpo e teria tentado executar uma manobra quando virou no Rio Tapajós. O local onde aconteceu o acidente apresenta dificuldades de acesso para as equipes por causa da intensa correnteza e ficam distante cerca de uma hora e meia da sede do município.

O Corpo de Bombeiros de Itaituba recebeu apoio de uma equipe de mergulhadores de Santarém, que foi enviada para reforçar as buscas. Equipes compostas por tripulantes do Exército de Itaituba e agentes da Polícia Civil, também estão empenhados no resgate das vítimas.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Adolescente Mata Família em SP e Choca a Comunidade Local

Um adolescente de 16 anos chocou a cidade de São Paulo ao confessar ter assassinado...

  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

Você não pode copiar esse texto.