Crescente onda de assaltos apavora população
- Nenhum comentário
- Destaques

O “Peste” invadiu uma residência e ameaçou os pais com uma arma na cabeça de uma criança de 3 anos
A crescente onda de assaltos a mão armada em Parauapebas está assustando a população. Na noite desta segunda-feira (12), a Polícia Militar localizou e prendeu o assaltante acusado de invadir um residencial e ameaçar os pais de uma criança com apenas 3 anos de idade com uma arma na cabeça dela no bairro Nova Vida.
A Polícia Militar recebeu a denúncia após o indivíduo Marcelo Alves de Azevedo, 23 anos, conhecido como o “Peste”, invadir uma residência por volta das 18 horas com uma arma calibre 38. Colocando a arma na cabeça de uma criança de apenas 3 anos, ele obrigou os pais a entregarem celulares, uma moto Honda modelo Biz de cor branca e as jóias de valor da família.
Após obter o queria, o assaltante tomou rumo ignorado. De acordo com a Polícia, a própria mãe do assaltante desconfiou quando Marcelo chegou em casa com a moto sem placa e ela mesma realizou a denúncia para as autoridades.

Arma de fogo usada no crime
A prisão dele ocorreu na rua Dom Pedro I, no bairro Rio Verde, nas proximidades da Caixa D’água. Mas a arma usada para praticar o crime estava em uma residência no morro do Liberdade I.
Ao se dirigir ao local, os soldados surpreenderam Romilson Rosa da Conceição, 30 anos, que também foi preso na ação. Ele mostrou aos policiais onde a arma estava escondida no fundo do quintal, debaixo de umas tábuas. Os familiares de Romilson alegaram que ele era de boa índole e trabalhava como pedreiro. Em sua defesa, alegou à reportagem que era inocente e apenas viu quando Marcelo tinha escondido a arma.
Os dois rapazes estão a disposição da justiça sob responsabilidade da 20ª Seccional Urbana de Polícia Cívil de Parauapebas.
Com informações e fotos de Caetano Silva
Auto Amazon Links: No products found.