‘Cuzcuz’ morre ao entrar em guerra no Bairro da Paz


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Jovem maranhense de 21 anos, mas já com passagem pela polícia e prisão recente, Jefferson Silva Azevedo, conhecido por Cuzcuz, teve a vida encerrada ao entrar em conflito a balas com dois algozes, ainda não identificados, na manhã deste sábado (21), na casa de sua irmã, localizada na rua São Francisco, no Bairro da Paz, próximo ao Nova Vida I, em Parauapebas.

Segundo informações, Cuzcuz estaria sendo ameaçado de morte e permanecia armado por onde andava, declarando estar pronto para a guerra, porém, por volta das 11 horas deste sábado, quando foi abordado por dois homens que o procuravam na residência de sua irmã, não saiu vitorioso no duelo que se instalou naquela residência. Em reação aos tiros que lhe cravejavam, teria conseguido sacar a arma que portava e alvejar um dos algozes, mas Cuscuz caiu morto no local.

Os atiradores fugiram da residência, sem que fossem identificados. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre algum baleado ter dado entrada no Pronto Socorro municipal.

Ainda não se sabe os motivos pelos quais Cuzcuz sofria ameaças, mas há dois meses sofreu uma tentativa de homicídio, provavelmente pelos mesmos pistoleiros.

Portal F5
———————————–
Siga o #PortalF5
Facebook
Instagram
YouTube


Mais do Portal F5


  • Destaques

Adolescente Mata Família em SP e Choca a Comunidade Local

Um adolescente de 16 anos chocou a cidade de São Paulo ao confessar ter assassinado...

  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

Você não pode copiar esse texto.