Davi Brito revela boi e porcos para churrasco do casamento


  • Nenhum comentário
  • Entretenimento

Davi Brito, campeão do BBB, surpreendeu seguidores ao exibir um boi vivo e dois porcos que serão abatidos para o churrasco de seu casamento com Emilly Araújo. O evento está marcado para o próximo sábado, 5 de setembro, e o ex BBB compartilhou os preparativos nas redes sociais.

Detalhes do banquete nupcial

O influenciador Davi Brito mostrou os animais ainda com vida em suas plataformas digitais. Ele confirmou que a celebração contará com um boi e dois porcos. Os animais serão servidos para o churrasco da festa, após a cerimônia oficial.

Em sua fala, Davi expressou contentamento com os preparativos do evento. Segundo ele, o boi está ‘gordinho’ e a quantidade de carne será suficiente para todos os convidados.

Acompanhe atualizações aqui no Portal F5


Mais do Portal F5


  • Entretenimento

Quem Ama Cuida: Pilar engana filha por herança e Adriana é traída

Nos próximos capítulos de Quem Ama Cuida, Pilar (Isabel Teixeira) manipulará a filha Ingrid (Agatha...

  • Entretenimento

Bolo Maria Flor: 1 Tonelada e R$ 250 Mil em Aniversário Luxuoso

Maria Flor, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca, celebrou seus quatro anos em Goiânia,...

  • Entretenimento

Quem Ama Cuida: Pilar é a principal suspeita do assassinato

Na novela “Quem Ama Cuida”, Heitor (Renato Góes) coloca Pilar (Isabel Teixeira) como principal suspeita...