Departamento Municipal de Trânsito e Transportes recebe nova diretoria


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O novo diretor foi apresentado em cerimônia nesta quarta-feira

O novo diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT) foi apresentado oficialmente para a comunidade de Parauapebas por Glauber Mota, secretário de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão durante a cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira (13).

Mini Compressor de Ar Com Calibrador

João dos Santos Moura Monteiro, o novo diretor que vai assumir a gestão do órgão é agente de trânsito de carreira desde 2007 e reside em Parauapebas há 17 anos.

“Recebi o convite com muita satisfação da atual gestão municipal e pretendo honrar essa confiança dando o nosso melhor para a comunidade de Parauapebas. Nossa missão frente ao departamento é fortalecer o tripé: engenharia, fiscalização e educação no trânsito porque certamente assim estaremos garantindo mais segurança, conforto e mobilidade aos usuários do trânsito em nossa cidade”, disse o novo diretor.

“Nomear um agente de carreira para comandar o departamento é um ponto muito positivo do governo municipal, uma vez que identificamos no perfil do Monteiro as qualidades técnicas e conhecimentos necessários para que ele possa desenvolver de forma brilhante a sua missão de gerir o DMTT. Tenho certeza que todos estarão empenhados para juntos proporcionar o melhor atendimento a todos os munícipes dessa cidade”, garantiu Glauber Mota.

Ascom PMP


Mais do Portal F5


  • Destaques

Jogos de Futebol Hoje – Terça: 13/01/26 | Palpites e Transmissão

O futebol desta terça-feira (13) está recheado de atrações no Brasil e no exterior. Destaque para o Campeonato...

  • Destaques

Cristiano Ronaldo mira 1000 gols até a Copa de 2026

Aos 40 anos, a lenda viva do futebol, Cristiano Ronaldo, está à beira de um...

  • Destaques

Governo do Ceará ajuda família de babá morta no exterior

O Governo do Ceará anunciou, no último sábado, 10 de agosto, que arcará integralmente com...