Desconto de 10% no pagamento do IPTU em Parauapebas vale até amanhã, 31


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Contribuintes que não optarem pelo pagamento em cota única podem pagar parceladamente

Ivercanis

Amanhã, sexta-feira, 31, é o último dia para o contribuinte fazer o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto de 10% sobre o valor total do tributo.

O prazo para o pagamento do imposto municipal em cota única com desconto começou a valer em 1° de julho deste ano e oferece condições mais favoráveis ao contribuinte, pois há ainda outra opção para quem não realizar o pagamento até amanhã.

Neste caso, o pagamento do IPTU poderá ser parcelado em até três vezes, dependendo do valor em débito. Com o parcelamento em três vezes, a 1ª parcela tem vencimento dia 31 deste mês, já a 2ª parcela deverá ser paga até dia 31 de setembro e a última parcela dia 31 de outubro deste ano.

A Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz) envia os boletos aos contribuintes por correspondência, mas em caso de não recebimento o boleto poderá ser emitido por meio do Portal da Prefeitura de Parauapebas em “Serviços” e depois onde há o termo IPTU, ou ainda no próprio Departamento de Arrecadação Municipal (DAM), localizado na rua F, n° 244, bairro União.

Assessoria de Comunicação – Ascom/PMP


Mais do Portal F5


  • Destaques

Jogos de Futebol – Domingo, 18 de Maio de 2025

⭐ Resumo do Dia – 18/05 (Domingo) O Domingo será recheado de grandes confrontos no...

  • Destaques

Jogos de Futebol – Sábado, 17 de Maio de 2025

🗓️ Jogos de Futebol – Sábado, 17 de Maio de 2025 🇧🇷 🏆 Campeonato Brasileiro...

  • Destaques

Switch 2: Nintendo revela detalhes técnicos oficiais

Nintendo confirma especificações do Switch 2 e promete equilíbrio entre potência e portabilidade A Nintendo...