Desentendimento entre colegas de quarto acaba em morte no Palmares II
- Nenhum comentário
- Destaques
Domingos foi morto com um tiro pelas costas
Por volta das 17 horas desta quinta-feira, uma equipe de investigadores da Polícia Civil foi acionada para averiguar um homicídio registrado na Fazenda Baracoa, localizada na vicinal Barra do Cedro, próximo ao Palmares II.
A vitima, Domingos Silva, 48 anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 28 pelas costas. Seu agressor, Antônio José Silva, trabalhava junto com Domingos e também dividiam o mesmo quarto.
O desentendimento foi causado após Domingos ter sacrificado o cachorro de Antônio, que estava doente. Durante uma suposta discussão, ao dar as costas ao seu agressor, ele atirou em Domingos que morreu imediatamente no local.
O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo e a Polícia tenta localizar o responsável pelo homicídio.
Cabo USB-C (Tipo C) Turbo 100w Carregamento Rápido De Nylon Trançado 2M Compatível com Android e Iphone Cabo USB para Tipo-C
R$ 26,49 (as of 04/08/2025 15:56 GMT -03:00 - More infoOs preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data/hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas em [site(s) relevante(s) da Amazon, conforme aplicável] no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.)Suporte Articulado de Mesa, Pistão a Gás, Design Compacto e Retrátil, Ergonômico, Monitores 17'' a 35'', 2kg a 9kg, Preto, F80N, ELG
R$ 200,00 (as of 11/08/2025 16:18 GMT -03:00 - More infoOs preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data/hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas em [site(s) relevante(s) da Amazon, conforme aplicável] no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.)Auto Amazon Links: No products found.