Dois corpos são encontrados amarrados e degolados em Parauapebas


  • Nenhum comentário
  • Destaques

A Polícia Militar recebeu informações na tarde deste domingo (30) por volta das 16 horas através do Centro de Comandos Operacionais (CCO), que haviam sido encontrados os corpos de dois homens, aos fundos do Partage Shopping. Policiais afirmam que os corpos foram encontrados por acaso no meio da mata por trilheiros que erraram o caminho. As vítimas estavam amarradas e com lesões por corte em região cervical anterior.

Vítimas foram encontradas em matagal

Os policiais se dirigiram até o local sendo guiados por um trabalhador da região. Ao chegarem, notaram que os corpos estavam com as mãos amarradas e apresentavam cortes profundos no pescoço. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para fazer levantamento de dados e remoção dos cadáveres.

Segundo informações do Sargento Assis, os dois homens estavam sem documentos, e apesar de terem sido encontrados sem nenhuma identificação, os dois eram conhecidos da polícia e moradores de uma invasão do bairro Nova Carajás, tratando-se, portanto, de Daniel Vinicius Campos da Silva, 18 anos, e Helyvelton Vasconcelos dos Santos, 24 anos.

Ainda segundo informações da polícia os homens teriam sido levados ainda com vida até o local do crime e logo após amarrados e degolados, ao que tudo indica, a golpes de arma branca.

Vítimas estavam amarradas


Mais do Portal F5


  • Destaques

Adolescente Mata Família em SP e Choca a Comunidade Local

Um adolescente de 16 anos chocou a cidade de São Paulo ao confessar ter assassinado...

  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

Você não pode copiar esse texto.