Ed Gale morre aos 61 anos em hospital de Los Angeles


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Ed Gale morre aos 61 anos em hospital de Los AngelesEd Gale morre aos 61 anos em hospital psiquiátrico

O ator Ed Gale, que deu vida ao icônico boneco Chucky no filme Brinquedo Assassino, morreu nesta terça-feira (27), aos 61 anos, em Los Angeles. Fontes próximas confirmaram que o ator faleceu em um hospital psiquiátrico. O site “TMZ” divulgou a informação, mas a causa da morte ainda permanece desconhecida.

Mini Compressor de Ar Com Calibrador

A família confirmou o falecimento. Kayse Gale, sobrinha do ator, prestou uma homenagem comovente nas redes sociais. Em sua publicação no Facebook, ela descreveu Ed como “um tio divertido” e disse que ele “fez sua última reverência e agora é a atração principal na vida após a morte”.

Ao longo da carreira, Ed Gale atuou em outros filmes de destaque, como Howard, o Pato e Spaceballs. Ele se destacou por interpretar personagens que exigiam forte expressão corporal e habilidades teatrais específicas.

Acusações de pedofilia marcaram os últimos anos de Ed Gale

Em 2023, autoridades americanas iniciaram uma investigação contra Ed Gale após ele trocar mensagens de teor sexual com um perfil que se passava por um adolescente. O ator acreditava estar conversando com um garoto de 14 anos.

O grupo “Creep Catchers Unit”, conhecido por expor suspeitos de crimes sexuais online, conduziu a operação. Seus membros criaram um perfil falso e registraram as conversas com o ator. Durante os diálogos, Ed Gale afirmou que queria manter relações sexuais com o suposto adolescente.

No dia 14 de abril de 2023, integrantes do grupo confrontaram o ator pessoalmente. Eles foram até sua casa em Los Angeles, mostraram as conversas impressas e gravaram o encontro. O vídeo circulou nas redes sociais e causou grande repercussão.

O ator confessou que enviou as mensagens e admitiu que já conversou com outros adolescentes sobre sexo. Os membros da organização chamaram a polícia, que apreendeu os celulares de Ed Gale para análise.

A emissora Fox11 informou que, mesmo com as provas, a polícia não prendeu o ator. A investigação, baseada na acusação de “comunicação com menor com intenção sexual”, seguia em curso até o momento da morte.

A morte de Ed Gale encerra uma carreira que misturou sucesso no cinema com uma queda marcada por graves denúncias. O escândalo deixou marcas profundas em sua imagem pública.

Veja também:

Lilo & Stitch estreia e conquista público no Brasil
WhatsApp pode lançar versão para iPad em breve

Creatina


Mais do Portal F5


Autodefesa feminina: vídeo ensina golpes em elevador
  • Destaques

Autodefesa feminina: vídeo ensina golpes em elevador

Autodefesa feminina ganha visibilidade após caso de agressão em elevador Com a crescente preocupação em...

Lei Magnitsky atinge PCC e Alexandre de Moraes
  • Destaques

Lei Magnitsky atinge PCC e Alexandre de Moraes

EUA usam Lei Magnitsky para sancionar o PCC e Moraes A Lei Magnitsky, conhecida por combater...

Henrique e Juliano confirmam show histórico em Belém
  • Destaques

Henrique e Juliano confirmam show histórico em Belém

Henrique e Juliano fazem megashow em Belém com line-up especial A contagem regressiva já começou...

enfrdeitjaptrues