I Formatura da Educação Infantil é realizada em Curionópolis


  • Nenhum comentário
  • Destaques
Os bons resultados do ano letivo culminaram na realização da formatura

A Escola Municipal Cantinho do Saber organizou a I Formatura da Educação Infantil nesta sexta-feira (14), realizada no Ginásio Poliesportivo de Curionópolis, com apoio da Prefeitura Municipal de Curionópolis. Foram 120 alunos formandos, que agora estão prontos para ingressar no ensino fundamental.

Pais e familiares dos alunos estiveram presentes para prestigiar um momento único da transição do ensino escolar de seus filhos. Dona Aldinéia Barroso, era uma das mães que estava presente e bastante emocionada ao ver um de seus filhos participando da solenidade de formatura.

“Agradeço pela oportunidade que meu filho está tendo de estarparticipando da primeira formatura, saindo do maternal para o ensinofundamental. Estou muito emocionada. É meu primeiro filho que está formando. Esteano o ensino escolar na cidade progrediu muito, agradeço aos professores ediretores, eles estão de parabéns por que meu filho evoluiu muito”, declarouAldinéia Barroso.

O pai José Wilson Silva também se mostrou bastante contente por participar da formatura de um dos seus filhos. “Estou alegre demais pela formatura do meu filho. É uma alegria para todos os pais presentes aqui neste dia. O ensino foi bom e agradeço a escola pelo desenvolvimento do meu filho”, disse ele.

Cento e vinte alunos no total participaram da solenidade

“Nossa equipe trabalhou durante o ano inteiro para [obter] um bomresultado e culminar em um evento como esse. Só estamos presenciando essemomento por causa desse apoio que recebemos [da gestão municipal]”, disseGorete Soares, diretora da educação infantil da Escola Cantinho do Saber.

Momento da solenidade de abertura com a apresentação das bandeiras oficiais


Mais do Portal F5


  • Destaques

Jogo do Tigrinho: Desvendando os Segredos

Investigação de engenheiro de segurança cibernética revela bastidores do jogo online e alerta para falta...

  • Destaques

Polícia prende homem com fuzil anti-drones em Nova Iguaçu

Agentes da Polícia Federal e da Receita Federal frustraram, na manhã de segunda-feira (15), o...

  • Destaques

Operação Santa Rota Combate Corrupção em Santaluz

A Operação Santa Rota combate corrupção em Santaluz e investiga irregularidades na contratação de transporte escolar. A...

Você não pode copiar esse texto.