Enfermeira é assaltada dentro do HGP


  • Nenhum comentário
  • Destaques

A audácia dos bandidos tem tomado proporções assustadoras na Capital do Minério. Uma prova disso foi demonstrada na madrugada desta quarta-feira (15), por volta das 3 horas, quando um homem invadiu a UTI do Hospital Geral de Parauapebas (HGP), tomou o aparelho celular de uma enfermeira, trancou a profissional em uma sala e fugiu do local.

Bastante abalada com o fato, a enfermeira prefere não revelar seu nome, julgando ser uma medida que lhe confere um pouco mais de segurança, apesar de toda insegurança a qual os moradores do município são expostos diariamente, inclusive em ambiente de trabalho.

Pela descrição fornecida a respeito das características do homem, foi possível encontrar imagens dele nas gravações do circuito interno de vídeo. A enfermeira descreveu que era um homem trajando bermuda branca, com bigode e um ferimento na mão direita, mas não soube informar se ele estava armado, em função do pavor provocado pela maneira como foi abordada.

Técnicos de enfermagem que viram o homem antes do assalto relataram que ele agia em atitude suspeita. Os técnicos consideraram também a possibilidade dele ter pegado um acesso ao hospital através do Pronto Socorro, entrando no HGP pelos fundos, onde não ficam seguranças.

Seguindo no ritmo de criminalidade atual, já passou da hora de mudar o apelido carinhoso da ‘cidade adocicada’ e o título de ‘Capital do Minério’ para ‘Capital do Chumbo’.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Jogo do Tigrinho: Desvendando os Segredos

Investigação de engenheiro de segurança cibernética revela bastidores do jogo online e alerta para falta...

  • Destaques

Polícia prende homem com fuzil anti-drones em Nova Iguaçu

Agentes da Polícia Federal e da Receita Federal frustraram, na manhã de segunda-feira (15), o...

  • Destaques

Operação Santa Rota Combate Corrupção em Santaluz

A Operação Santa Rota combate corrupção em Santaluz e investiga irregularidades na contratação de transporte escolar. A...

Você não pode copiar esse texto.