Esposa procura por marido desaparecido


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Jaqueline Viera Rocha foi à Delegacia de Polícia Civil na manhã desta terça-feira (1), para registrar o desaparecimento de seu esposo, Miquéias Barata de Sousa, visto pela última vez no dia 28 de dezembro.

Miquéias foi visto pela última vez na sexta-feira (28)A mulher informou à polícia que Miquéias saiu de casa na noite da última sexta-feira para levar sua tia até a casa dela, mas não retornou para sua residência e não fez nenhum contato com a família.

Jaqueline contou que recebeu uma ligação por volta de umas 11 horas da segunda-feira (31), de uma mulher que não quis se identificar, avisando que Miquéias estava bem e que estava escondido por ter recebido ameaças de morte após, supostamente, alguém ter roubado a moto dele.

A família busca por informações que levem ao paradeiro de Miquéias

Em outro momento, por meio de contato telefônico, Jaqueline escutou a mulher contar outra história, dizendo que já não sabia mais o paradeiro de Miquéias. Jaqueline questionou a mulher sobre a localização da residência dela, mas ela se recusou a informar, desligou o celular e desde então não houve mais notícias.

Miquéias trabalha como vigia na empresa Recicle e mora com sua esposa no bairro Guanabara. De acordo com ela, ele não tinha o hábito de sair de casa e ficar sem dar notícias. A família busca por informações que levem ao paradeiro do homem. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato através do telefone (94) 99140-3979.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Adolescente Mata Família em SP e Choca a Comunidade Local

Um adolescente de 16 anos chocou a cidade de São Paulo ao confessar ter assassinado...

  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

Você não pode copiar esse texto.