Esposa procura por marido desaparecido


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Jaqueline Viera Rocha foi à Delegacia de Polícia Civil na manhã desta terça-feira (1), para registrar o desaparecimento de seu esposo, Miquéias Barata de Sousa, visto pela última vez no dia 28 de dezembro.

Miquéias foi visto pela última vez na sexta-feira (28)A mulher informou à polícia que Miquéias saiu de casa na noite da última sexta-feira para levar sua tia até a casa dela, mas não retornou para sua residência e não fez nenhum contato com a família.

Jaqueline contou que recebeu uma ligação por volta de umas 11 horas da segunda-feira (31), de uma mulher que não quis se identificar, avisando que Miquéias estava bem e que estava escondido por ter recebido ameaças de morte após, supostamente, alguém ter roubado a moto dele.

A família busca por informações que levem ao paradeiro de Miquéias

Em outro momento, por meio de contato telefônico, Jaqueline escutou a mulher contar outra história, dizendo que já não sabia mais o paradeiro de Miquéias. Jaqueline questionou a mulher sobre a localização da residência dela, mas ela se recusou a informar, desligou o celular e desde então não houve mais notícias.

Miquéias trabalha como vigia na empresa Recicle e mora com sua esposa no bairro Guanabara. De acordo com ela, ele não tinha o hábito de sair de casa e ficar sem dar notícias. A família busca por informações que levem ao paradeiro do homem. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato através do telefone (94) 99140-3979.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Baixa Umidade e Calor Intenso em 12 Estados

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo para 12 estados brasileiros...

  • Destaques

Golpe de mensagens falsas sobre multa e acesso ao X

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) emitiu um alerta importante sobre um golpe que usa...

  • Destaques

Deolane Bezerra Liberta da Prisão, Mãe Continua Detida

Deolane Bezerra foi libertada da prisão na tarde de segunda-feira, 9, após conseguir um habeas...

Você não pode copiar esse texto.