Fãs estão na contagem regressiva para o V Rock In Roça


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O evento se consolidou e já está em sua 5ª edição

Os fãs de Rock and Roll já estão ansiosos para o V Rock in Roça, que será realizado neste sábado (8).  O evento multicultural que ganhou proporções e reconhecimento nacional no ramo turístico, chega a sua quinta edição, homenageando o Rei do Rock Elvis Presley e vai oferecer em um ambiente rural, 24 horas de música, entre MPB, Samba, Reggae e o bom e velho Rock and Roll, além de exposições artísticas, gastronomia e lazer integrado a natureza rural.

A direção do evento já divulgou a programação oficial e falou das novidades de 2018. “Para nós o Rock in Roça, já deixou de ser uma confraternização de fim de ano entre amigos artistas e músicos. Agora é um festival que traz atrações de nível nacional e, principalmente, oferece oportunidades aos músicos e artistas da terra. E agora com o lançamento da Tenda Cultural, teremos mais serviços ao público, além da visibilidade para os expositores”, contou Geraldo Pedro, idealizador do evento.

Fãs já estão na contagem regressiva

O Centro Cultural Mulheres de Barro e os artistas Lucas Couto, Sam Tattoo, grupo Retumbá, Café de Açaí e Alessandro Pinheiro, artesão do Marajó, são atrações confirmadas da Tenda Cultural, que estreia nesta 5ª edição e vai funcionar paralelamente ao palco principal. Outra novidade é a ação solidária de doação de alimentos não perecíveis na compra da camisa passaporte do evento, que serão doados ao Instituto Amigos que Brilham.

Para quem gosta de aventura, o evento traz parceria com ICMBio, que vai oferecer trilhas e caminhadas durante o festival, além de conscientização de conservação do meio ambiente. Outro apoio no evento é o bar e restaurante universitário da turma de zootecnia da UFRA. Os alunos vendem de forma independente e destinam o lucro a sua caixinha de formatura.

Programação musical do V Rock in Roça

O Rock in Roça é um evento sem fins lucrativos e está marcado para o dia 8 de dezembro no Sítio Açaizal no Cedere I, a 20 minutos de Parauapebas. O festival conta com área de camping, piscina de água corrente, slackline, Tenda Cultural, exposições e serviços artísticos, praça de alimentação, trilhas e visita ao Mirante do Parque, degustação de queijo de búfala e um grande show em homenagem ao Rei do Rock com a banda cover premiada internacionalmente: Elvis da Amazônia. E aí, você vai ficar de fora dessa? Garanta seu passaporte! It’s now or never!

A tenda cultural é a novidade desse ano


Mais do Portal F5


  • Destaques

Adolescente Mata Família em SP e Choca a Comunidade Local

Um adolescente de 16 anos chocou a cidade de São Paulo ao confessar ter assassinado...

  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

Você não pode copiar esse texto.