Feminicídio: Mulher morre esfaqueada em Marabá
- Nenhum comentário
- Destaques
O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (6), na folha 33 da Nova Marabá. Simone Aparecida Pereira, 35 anos, foi assassinada a golpes de arma branca e o principal suspeito de ter cometido o homicídio é o ex-marido, Leandro Gomes Nascimento.
De acordo com informações repassadas para a Polícia Militar, a vítima estaria na companhia do atual namorado, na casa dela, quando o ex-marido teria batido à porta. Ao ser atendido, teria entrado na residência, pegado uma faca e golpeado Simone, que morreu no local.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM).
Simone havia trabalhado como editora de multimídia nas emissoras RedeTV e SBT. Atualmente era contratada da prefeitura em Marabá.
O Sindicato dos Jornalistas do Estado do Pará (Sinjor – PA) postou uma nota de pesar comunicando o falecimento de Simone:
Nota Sinjor – PA
É com pesar que o Sindicato dos Jornalistas do Estado do Pará (Sinjor-PA) comunica o falecimento de Simone Aparecida hoje, em Marabá. Ela era editora de vídeo, tendo trabalhado na Rede TV e na extinta TV Eldorado, filiada ao SBT. Atualmente, era contratada da Prefeitura do município.
Segundo as primeiras informações da polícia, Simone foi vítima do ex-companheiro, o que configuraria feminicidio.
O Sinjor se solidariza com a família e manifesta o seu repúdio contra toda forma de violência contra a mulher.