Heitor vivo! Disputa por herança abala Adriana em ‘Quem Ama Cuida’


  • Nenhum comentário
  • Entretenimento

Heitor (Renato Góes), dado como morto, reaparece em ‘Quem Ama Cuida’. Ele declara guerra judicial a Adriana (Leticia Colin) pela herança milionária de Arthur (Antonio Fagundes) nos tribunais. Sua volta, para provar que está vivo e achar o assassino do pai, causa pânico em Pilar (Isabel Teixeira).

O Retorno Surpresa de Heitor

A revelação de Heitor, desmentindo sua morte após um grave acidente no exterior, surpreendeu a todos. Ele reapareceu durante uma reunião familiar, organizada para apresentar a auditoria na joalheria.

Adriana foi quem comunicou a presença inesperada de Heitor. Ele deixou claro aos parentes seu objetivo principal: descobrir o verdadeiro responsável pela morte de Arthur, seu pai.

Pilar em Pânico com a Revelação

Essa declaração gerou pânico imediato em Pilar. A vilã vê seus planos de controle da fortuna e da joalheria ameaçados pela volta do sobrinho.

O desespero de Pilar aumentou quando Heitor anunciou o desejo de morar no apartamento de Arthur. Este é o mesmo imóvel de onde Adriana planeja expulsar a matriarca assim que obtiver sua certidão de inocência.

Guerra Pela Herança de Arthur

Com Adriana declarada inocente do crime e Heitor de volta, ambos ingressam com ações na Justiça. Eles buscam reaver o patrimônio do empresário falecido, que estava sob domínio de terceiros desde a prisão da fisioterapeuta.

Para ter acesso legal à fortuna, Heitor precisará provar formalmente sua sobrevivência perante o juiz. Isso invalida os documentos internacionais que atestavam sua morte, formalizando o confronto judicial.

Pilar, por sua vez, usará todas as armas disponíveis. Ela tentará sabotar os planos e impedir que a herança chegue às mãos de Adriana e Heitor.

Romance ou Rivalidade: Heitor e Adriana?

A sinopse de ‘Quem Ama Cuida’ indica um possível romance entre Heitor e Adriana. No entanto, o embate inicial frustrou uma aproximação imediata entre eles.

Apesar disso, o personagem de Renato Góes pode se apaixonar pela mulher. Isso criaria um impasse para Pedro (Chay Suede), que também nutre sentimentos por Adriana.

Os autores, contudo, consideram ajustar os rumos da trama. Há uma forte torcida do público pelo casal formado por Pedro e Adriana nas redes sociais.

Acompanhe atualizações aqui no Portal F5


Mais do Portal F5


  • Entretenimento

Pilar revela para Tom que matou alguém em Quem Ama Cuida

A vilã Pilar (Isabel Teixeira) confessará para Tom (Allan Souza Lima) que já cometeu um...

  • Entretenimento

Paolla Oliveira: Rainha da Imperatriz Sente Frio e Saudade

Paolla Oliveira, a renomada atriz, foi coroada rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. O evento...

  • Entretenimento

Neymar rebate Luana Piovani com ataque pessoal: ‘Filhos não a querem’

O jogador Neymar Jr. e a atriz Luana Piovani protagonizaram, recentemente, mais uma acalorada troca...