HGP renova rouparia


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O Hospital Geral de Parauapebas (HGP) recebeu nova rouparia destinada aos pacientes, usuários e técnicos da unidade para a realização de partos, cirurgias e demais procedimentos cirúrgicos. A aquisição foi solicitada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), por meio da Central de Abastecimento Farmacêutica (CAF).

Mini Compressor de Ar Com Calibrador

A secretária adjunta de Saúde, Terezinha Guimarães, diz que a aquisição das rouparias dará mais qualidade aos serviços realizados no HGP. “O abastecimento das rouparias para a unidade é algo muito importante. Já recebemos uma grande remessa e ainda receberemos mais, pra cada vez melhor atender o nosso público em geral”, destaca ela.

Ainda de acordo com Terezinha Guimarães, “isso também significa o reflexo de uma melhoria geral dos serviços que já vem sido feitos”, enfatizou a secretária.

A diretora administrativa do HGP, Natacha Flora Alves de Morais, explica que as novas aquisições são cruciais para o funcionamento de serviços e procedimentos dentro da unidade hospitalar. “Uma vez que sem as rouparias ficaria inviável a realização de partos, cirurgias e demais procedimentos no hospital”, diz ela. (Janaina Ravanelli | Semsa)


Mais do Portal F5


  • Destaques

Estreias do Cinema 2026: Filmes Mais Aguardados Chegam

O ano de 2026 se destaca no calendário cinematográfico com a chegada de produções altamente...

  • Destaques

Pouso de Emergência: Jovem pilota pousa avião em praia da Flórida

Uma jovem pilota realizou um pouso de emergência seguro em uma praia na Flórida, Estados...

  • Destaques

Bleach episódio 5: IMDb dá 9,9 e Orihime se destaca

O episódio 5 da nova saga de Bleach: Thousand-Year Blood War alcançou a impressionante nota...