Homem é encontrado morto por afogamento no Tapete Verde


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção de um corpo na manhã deste domingo (16) na colônia Tapete Verde, localizada na zona rural, a 30 quilômetros de Parauapebas. O homem teve morte por afogamento às margens do igarapé.

O IML foi chamado para remover o corpo encontrado às margens do igarapé

A vítima foi encontrada pelo caseiro Abimael Silva, que trabalha em uma das propriedades próximas do igarapé onde o corpo foi localizado. Ivaldo Souza Gomes, 43 anos, mais conhecido como “Perereca”, era trabalhador rural e tinha o hábito de visitar os amigos na chácara onde trabalhava o senhor Abimael.

Ivaldo, decidiu sair da chácara onde estava para comprar uma bebida no fim da tarde. Abimael demonstrou preocupação com o estado de saúde do amigo, o alertou para não sair naquele horário, devido ao risco de andar sobre uma ponte que não apresentava segurança. Contrariando a orientação do amigo, a vítima decidiu fazer o percurso.

Com a demora do retorno do amigo para a chácara, Abimael relata que saiu a procura de Ivaldo no bar e sem encontrá-lo, nem obter notícias de Ivaldo, retornou acompanhado por outra pessoa para procurá-lo pelo percurso que ele poderia ter realizado.

Durante o trajeto, um corpo foi avistado debruçado e preso a raízes na beira do rio. A Polícia Civil e o IML foram acionados para averiguar a retirada do corpo e constataram que o corpo era de Ivaldo.

Não se sabe exatamente o que levou a vítima sofrer o afogamento, já que o local onde o corpo foi removido não era fundo. De acordo com informações, a vítima tinha problemas de saúde e há a suspeita de que tenha sido acometido de um mal súbito, vindo a escorregar e cair no rio.

O corpo de Ivaldo ficou preso a raízes numa área bem rasa do igarapé


Mais do Portal F5


  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

  • Destaques

Mulheres do União Brasil reúnem mais de 2 mil pessoas

O lançamento das pré-candidaturas femininas do União Brasil, realizado na noite deste sábado, dia 18,...

Você não pode copiar esse texto.