Homem é executado dentro de caminhonete, em plena luz do dia


  • Nenhum comentário
  • Destaques

.

Agosto está sendo um mês violento na cidade de Parauapebas. Na manhã desta terça-feira (14), mais um homicídio foi registrado. Desta vez a vítima é o empresário do ramo de peças usadas, Douglas Gomes dos Santos, que foi alvejado mortalmente dentro do próprio carro, uma Toyota Hilux, com um tiro na cabeça. O crime aconteceu em plena luz do dia no bairro Vale dos Carajás, nas proximidades da rodovia Faruk Salmen.

As polícias Civil e Militar estiveram no local em busca de informações do crime. Sabe-se que a vítima estava na companhia de outro homem, identificado apenas como Fernando, o qual foi alvejado e socorrido por populares, sendo levado ao Pronto Socorro Municipal. Outra informação apurada pelos policiais é que o empresário teria recebido uma ligação de uma pessoa marcando um encontro com ele no determinado lugar onde o crime aconteceu.

Num bolso da roupa da vítima foi encontrado um pente de pistola ponto 40. Uma equipe do IML esteve no local para fazer a remoção do corpo do empresário e uma equipe da Policia Civil foi até o hospital para tentar localizar a outra vítima. Através do depoimento dele os investigadores esperam localizar o autor ou autores do crime.

Portal F5
———————————–
Siga o #PortalF5
Facebook
Instagram
YouTube


Mais do Portal F5


  • Destaques

Adolescente Mata Família em SP e Choca a Comunidade Local

Um adolescente de 16 anos chocou a cidade de São Paulo ao confessar ter assassinado...

  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

Você não pode copiar esse texto.